Guest User |
Sign In
Support Center Home
Knowledgebase
Open a New Ticket
Check Ticket Status
Click on the category to browse FAQs.
Alteração de Dados da Encomenda (1)
Como posso alterar os dados da minha encomenda, após conclusão da mesma via Internet?
Alteração de Dados do CDQ (1)
Pretendo alterar um dado no meu certificado. Como devo fazer?
Alteração ou transferência da Cadeia de Certificação (3)
Certificados das Cadeias de Certificação
Reposição da Cadeia de Certificação para G2
Reposição dos dados de registo para leitores de dispositivos
Aquisição de Certificado Digital Qualificado (7)
Como posso subscrever um novo Certificado Digital Qualificado?
O Certificado Digital Qualificado fica anexado a um só computador, ou pode ser utilizado noutros computadores?
Quais as diferenças entre os quatro perfis dos Certificados Digitais Qualificados?
Quais são as diferenças entre os dois packs disponíveis?
Qual é a documentação necessária para a emissão de um Certificado Digital Qualificado?
Cartão do Cidadão (1)
Tenho o Cartão do Cidadão. Posto isto, terei necessidade de adquiri um Certificado Digital Qualificado para assinar digitalmente?
Conta IDCert (4)
Questões relacionadas com a utilização da conta IDCert - Gestão de Certificados HSMCloud.
Como posso efetuar a renovação da autorização concedida a um Autenticador?
Como registo um Autenticador?
O que é o tipo de aprovação da assinatura do certificado?
O que é um Autenticador?
Desbloqueio de PIN (2)
Bloqueei o Pin do meu certificado armazenado num iKey2032 da SafeNet. Como posso desbloqueá-lo?
Bloqueei o Pin do meu certificado armazenado num SmartCard (ou num SmartCard Token). Como posso desbloqueá-lo?
Emissão de Certificado Digital em Cloud (1)
Instruções para a emissão do Certificado Digital Qualificado em Cloud
Erros (5)
Erro 100
Erro 204, 304
Erro 404
Erro 901
Erro 902
Facturas (1)
Após pagamento da encomenda ou serviço, quanto tempo demora até receber o respectivo documento contabilístico?
Informações para Envio de Elementos (1)
Para que morada devo enviar os documentos solicitados?
Instruções para Instalação de Software (3)
"Software Middleware" (Windows 8.1 ou superior): como proceder à instalação do "SafeSign"?
Adquiri um SmartCard (ou um Token USB SCT3511) para utilização num computador Macintosh com o sistema operativo macOS X, mas não tenho o software necessário para a sua utilização. Onde o posso obter?
Adquiri um SmartCard (ou um Token USB SCT3511) para utilização num PC com Windows (Vista, 7, 8, 8.1 e 10), mas não tenho o software necessário para a sua utilização. Onde o posso obter?
Legislação (1)
Qual é a legislação aplicável ao Certificado Digital Qualificado?
Pagamentos (2)
Existe outra forma de pagamento em alternativa ao pagamento por referências Multibanco?
Quando devo efectuar o pagamento relativo ao produto/serviço solicitado?
Parametrização nas Plataformas Eletrónicas de Contratação (1)
Utilização geral.
Utilização em todas as Plataformas Eletrónicas
PDF Sign&Seal (7)
Como configurar o timestamp - selo de validação cronológica no PDF Sign&Seal?
Como posso adquirir uma licença do PDF Sign&Seal?
Como posso obter a impressora de PDFs do PDF Sign&Seal (PDF Sign&Seal Make)?
Consulta online da conta de Selo de Validação Cronológica - Timestamp
DLL de substituição para ativação ou desativação da licença
Perda do Dispositivo Criptográfico/CDQ (2)
Houve a necessidade de formatar o disco rígido do meu computador. Como posso recuperar o Certificado Digital Qualificado?
Perdi o dispositivo criptográfico. Como posso obter um novo?
Selos Temporais (2)
Como posso adquirir um Pack de Validação Cronológica através da DigitalSign?
Consulta online do saldo do Pack de Validação Cronológica - Timestamp
Termo de Recepção (1)
Posso enviar o Termo de Recepção por email?
Utilização do Certificado Digital Qualificado (8)
Adquiri um CDQ para assinar propostas nas Plataformas Electrónicas de Contratação. Posso utilizá-lo em qualquer Plataforma?
Adquiri um Certificado Digital Qualificado para assinar digitalmente (por exemplo, em nome da empresa). Poderei “emprestar” o mesmo a um colega para que este possa assinar um documento em nome da empresa?
Ao tentar utilizar o Certificado Digital Qualificado para assinar uma proposta na plataforma GateWit, recebo uma mensagem de erro informando que o certificado seleccionado não corresponde ao que está registado no servidor.
Constituímos um consórcio para concorrermos a um concurso público. Como serão certificadas as assinaturas? Teremos de ter certificação para o consórcio? Cada empresa certifica as suas assinaturas? Ou o consórcio delega funções a um representante?
É possível utilizar o Certificado Digital Qualificado para assinar digitalmente sem ter o dispositivo criptográfico (SmartCard ou Token USB) ligado ao computador?
Validade e Anuidade (1)
Quando subscrevi o certificado pensei que este era válido por dois (ou três) anos e que não tinha que pagar mais nada. Porque tenho que pagar a “Anuidade”?
—Browse by Topic—
Other Resources
Please Wait!
Please wait... it will take a second!