Perguntas Frequentes (FAQ)

Bloqueei o Pin do meu certificado armazenado num iKey2032 da SafeNet. Como posso desbloqueá-lo?
Última atualização 9 anos atrás

Relativamente ao problema apresentado, e de acordo com o informado em notas no email de envio dos códigos de segurança, "Dez (10) tentativas falhadas de introdução de PIN no Token, bloqueiam-no definitivamente (Token + conteúdo), sendo impossível recuperar o seu conteúdo.
Um processo de re-emissão incorre num custo adicional de 50€ (+IVA)."
Posto isto, para que o V/ problema seja resolvido há a necessidade de re-emitir o certificado. Assim deverá solicitar por escrito a reemissão do certificado anterior. Este documento deverá ser redigido em papel timbrado da organização, e após devidamente assinado e carimbado, ser-nos remetido através de correio postal, conjuntamente com o dispositivo criptográfico em questão.
 
Em caso de dúvidas por favor contacte a n/ linha de suporte através do nº 253 560 650.

Por favor aguarde!

Por favor aguarde... iremos ser breves!