Perguntas Frequentes (FAQ)

Quanto tempo demora a obter o certificado?
Última atualização 9 anos atrás

A DigitalSign garante a emissão, e a colocação no correio (ou entrega em mão), do certificado num prazo máximo de 2 dias úteis após recepção da documentação necessária nas n/ instalações e confirmação de pagamento.
Caso desejem um processamento prioritário (não invalidando os requisitos referidos acima, e desde que recebidos até às 13H00), o qual garante a emissão e expedição do certificado no próprio dia, informamos que existe um custo adicional (à cobrança) de 50€+IVA.
Com este serviço, o certificado será enviado através de correio urgente Chronopost (serviço CHRONO13), ou levantado em mão nas n/ instalações a partir das 16H00. 
Mais informamos que após recepção da V/ encomenda deverá enviar-nos, por fax, email, correio ou entregue em mão, um “Termo de Recepção” que segue junto da mesma, devidamente preenchido e assinado pelo titular. Após verificação deste documento, procederemos ao envio de um email (no próprio dia, e desde que o Termo de recepção tenha sido recebido em tempo útil) com os códigos de segurança e com as instruções para a instalação do software necessário para uma correcta utilização do certificado.

Por favor aguarde!

Por favor aguarde... iremos ser breves!